Derrepente decidi ser o melhor,
Derrepente decidi não querer 2º lugar,
Derrepente decidi não esperar,
Derrepente foi fácil me superar.

Logo estava louco,
como aqueles loucos,
que eu não cansava de citar,
como aqueles que agora vem me visitar.

Amigos,
loucos,
loucos,
amigos.

Virei ídolo de alguém,
Lembro que na missa tem mais do que amém,
Vi que o que estava ruim tornou-se lembrança,
Descobri que já não sou mais criança.

Agora eu posso fumar,
posso comprar cervejas,
apenas uma responsável criança,
com todos os poderes de um adulto.

0 comentários:

Postar um comentário

Descobri que falar bonito é fácil.
É falar de maneira filosófica fatos normais.

Com excessão dos clipes e letras de música, os textos são meus.

Algumas histórias fictícias.

Descobri que eu me acho esperto,
mas sou apenas mais um macaco,
com 1,5 kg de cérebro.

Mas tenho poucos pêlos,
sou cheiroso, e tenho polegares
opositores! 

Se gostar pode comentar,
senão gostar também,
liberdade de expressão existe,
mas se pode tudo falar,
poderás tudo escutar.

Apesar de falar para todos,
só os raros entendem.

Abraço!

Jean Pierre

Perfil

Meu Orkut!

Blog Archive